quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O amor de Deus.

A idéia do blog veio a partir de reflexões feitas sobre a Palavra que está na Bíblia, e sobre textos (testemunhos) que vejo postados em outros blogs, que edificam muito a minha vida!
Pra começar, espero que essas duas frases que li num blog venham de encontro ao coração de vocês também!

"Não existe rejeição que seja maior que o amor de Deus. E quando Ele te encontra, Ele muda tudo."

"Entreguei minha vida nas mãos de Deus, busquei a Ele, chorei em Sua presença, encontrei o Seu amor. E depois disso, nunca mais fui o mesmo."

Posso dizer que foi assim que descobri o amor de Deus, após várias rejeições do mundo, busquei o Senhor Jesus de todo meu coração, e nunca mais fui a mesma!


"Mas, pela graça de Deus, sou o que sou; e a sua graça, que me foi concedida, não se tornou vã; antes, trabalhei muito mais do que todos eles; todavia, não eu, mas a graça de Deus comigo.(1 Co 15:10)

Então amigos...
"Não andeis anciosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. 
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus." (Fp 4: 6,7)

Um comentário:

  1. E a PAZ de Deus que excede todo entendimento guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus. Amo esse versículo!
    Ju parabéns pelo blog, curti muitooo.

    ResponderExcluir